quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pumpkin Love!

Em um certo dia (nem sei qual, ainda no ano de 2010) eu resolvi desenhar uma história para o Halloween. Uma história que não tivesse mais que 25 páginas, para treinar um pouco a técnica também...

E eu, que imaginava que conseguiria desenhar facilmente e em pouco tempo, tive muito...mas MUITO trabalho mesmo para fazer apenas algumas páginas!!! >.<'

Bem, serviu como experiência. Acho que por algum tempo me senti como uma mangaká! ^--^
Fazendo rascunhos, refazendo várias vezes o mesmo quadro...aplicando as retículas no Mangá Studio (lembro até hoje que fiquei sem vontade de abrir esse programa por semanas)...passando depois tudo a nanquim e apagando até a folha quase rasgar...

Ah, bons tempos... xD

Então, se quiserem ver a história... o link: http://m.dpzine.com/2010/09/pumpkin-love-cap-1.html

Eu acabei perdendo a original e quase todos os rascunhos... ç.ç


Achei que tinha perdido de vez a história, até me lembrar que tinha postado nesse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário